Ciclo de Seminários em Estudos de Desenvolvimento

29ª Edição

Estamos a preparar a próxima edição do Programa de Seminários em Estudos de Desenvolvimento, integrado no plano de estudos dos Programas de Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional (MDCI) e de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED) do ISEG/Ulisboa.

Quase a celebrar o seu trigésimo aniversário (29ª edição), este programa prevê um conjunto de convidados e convidadas internacional que nos virá falar sobre as novas tendências da Cooperação Internacional e do Desenvolvimento no mundo. São conferencistas oriundas do universo académico, mas também do contexto da sociedade civil.

O plano de seminários inclui também uma Spring Module e uma Summer School, esta é organizada pelo Departamento de Economia do ISEG, que se une a esta iniciativa juntamente com vários centros de investigação da Universidade de Lisboa: ICS, IGOT e ISA.

Estes seminários são normalmente gratuitos, mediante registo prévio.

ISEG \
Anfiteatro 1 (Piso 4, Edifício Quelhas)

Quinta-feiras (de fevereiro a maio de 2020) | 18h – 20h