16 MAI, 18h | How History Matters? Hysteresis, Mental Maps and Region Building in Africa, com Daniel Bach (CNRS – Centre Émile Durkheim)

Daniel Bach é o próximo convidado do Ciclo de Seminários em Estudos de Desenvolvimento. Dia 16 de maio, das 18h às 20h, virá ao ISEG apresentar o seminário “How History Matters? Hysteresis, Mental Maps and Region Building in Africa”.

Daniel Bach é investigador colaborador do CEsA e Director de investigação no CNRS (National Centre for Scientific Research) no Centre Émile Durkheim (Science Politique et Sociologie comparatives, Université de Bordeaux).

Os Seminários em Estudos de Desenvolvimento são organizados pelo CEsA – Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina, do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa. Este ano este Ciclo celebra a sua 28ª Edição.

A entrada é livre, condicionada à lotação da sala.