Tópicos em Estudos de Desenvolvimento – Ciclo de Conferências

Tópicos em Estudos de Desenvolvimento oferecem, entre fevereiro e maio de 2021, uma série de conferências sobre temas do Desenvolvimento.

Tópicos em Estudos de Desenvolvimento são organizados por quatro institutos académicos, participantes do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento da Universidade de Lisboa, pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, IGOT – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, ISA – Instituto Superior de Agronomia e ICS – Instituto de Ciências Sociais.

As conferências assumem um formato de webinários devido às constrições sanitárias actuais. A cada sessão será disponibilizado um link zoom para participação aberta de alunos e do público em geral que se dispõe em torno destes assuntos.

Próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, pelas 17h30, tem lugar o primeiro webinário desta série com o Prof. Niccolò Cuppini (University of Applied Sciences and Arts of Southern Switzerland – SUPSI), com o tema “Planetary Logistics: Urbanization, Circulation, Disruptions”.

Para assistir siga o link.

————————–

Caso pretenda receber mais informações sobre estes eventos, subscreva as nossas notícias aqui