6-7 ABR 2017 | VII Conferência de Investigação e Intervenção em Recursos Humanos “Gestão de Pessoas: uma função em mudança” – Chamada para participação (prazo dilatado)

Porto, 6-7 Abril 2017

banner_rh-gerirpessoas

O IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos anuncia a VII Conferência de Investigação e Intervenção em Recursos Humanos – Gestão de Pessoas: uma função em mudança, a realizar no ISCAP-P. Porto, Porto, nos dias 6 e 7 de abril de 2017

Esta conferência dá voz, simultaneamente, à academia científica e ao tecido organizacional/empresarial, dando espaço para profissionais, investigadores e estudantes, nacionais e internacionais, apresentarem boas práticas profissionais, projetos e investigações originais.

Serão bem-vindas comunicações no âmbito dos temas que (in)diretamente estão a conduzir a função RH à mudança, nomeadamente:

– Desenvolvimento da profissão RH

– Novos paradigmas de trabalho

– Tecnologia e RH

– Mercado de trabalho

– Comunicação

– Comportamento organizacional

– Desenvolvimento de RH

– Desenvolvimento organizacional e RH

– Gestão de Recursos Humanos

– Gestão sustentável de RH

– Gestão internacional de RH

– RH em contextos específicos

Os autores presentes terão várias e distintas oportunidades de publicação dos trabalhos apresentados.

Os interessados deverão submeter um resumo entre 500 e 750 palavras até 15 de fevereiro de 2017, de acordo com as normas.

Para mais informações, poderá visitar o site da conferência ou solicitar esclarecimento através do email conferencia-iirh@iscap.ipp.pt

Keynote Speakers

– Prof. Dr. Josep María Blanch (Universitat Autònoma de Barcelona)

Gestão de Pessoas: do jogo de soma zero ao todos ganham ou todos perdem