19-23 JUN 2017 | Summer School “Concepts and tools to engage in knowledge co-production and public participation”

19 – 23 Junho 2017

banner_summer-school

O LISODE (França) e  SOCIUS-CSG/ISEG (Portugal) co-organizam,  de 19 a 23 de Junho 2017, no ISEG/Ulisboa, a 3ª edição da Summer School “Concepts and tools to engage in knowledge co-production and public participation”.

Todos os interessados (as) em desenvolver e melhorar conhecimentos em métodos participativos, e na co-produção de conhecimentos e participação do público são convidados a participar.

O programa encontra-se dividido em 8 blocos, que serão desenvolvidos durante cinco dias, entre as 9h30 e as 17h30.

A data de inscrição decorre até dia 12 Junho 2017.

– Descarregue o flyer com a informação completa: summer-school-2017_flyer.

Formadores:

Mathieu Dionnet – Lisode, Montpellier (França)

Marta Varanda e Sofia Bento – ISEG-Ulisboa (Portugal)

Barron Joseph Orr – University of Arizona (USA) e University of Alicante (Espanha)

Detalhes de inscrição:

– registo online:  https://formulariosocius.typeform.com/to/wGvrrk

– inscrições e pagamento até: 12 Junho

Para mais informações, por favor, contacte: summerschool@socius.iseg.ulisboa.pt