Bolsas de Doutoramento 2017 Universidade de Lisboa

banner_bolsas-doutoramento

A Universidade de Lisboa (ULisboa) lançou, em 2015, um Programa de Bolsas de Doutoramento. Reconhecendo a importância que o financiamento dos estudantes tem para o desenvolvimento dos sistemas económico e científico, a Universidade pretende, com o recurso a este programa, criar condições para que os jovens investigadores concretizem o seu potencial.

Entre os anos 2015 e 2016 a ULisboa atribuiu 142 bolsas a doutorandos de diferentes áreas de saber. As bolsas atribuídas são renováveis por 3 anos.

Neste ano de 2017, a ULisboa promove a abertura de mais um concurso para a atribuição de Bolsas de Doutoramento, distribuídas por diferentes Áreas de Conhecimento. O concurso destina-se a novos estudantes inscritos, ou aceites, num dos seus ciclos de estudos de doutoramento, pela primeira vez no ano letivo 2017/18.

As candidaturas estão abertas de 12 de dezembro de 2017 a 9 de janeiro de 2018 e são formalizadas online (link brevemente disponível)

A Universidade de Lisboa está já a organizar o próximo concurso para a atribuição de Bolsas de Doutoramento, no âmbito do Programa de Bolsas de Doutoramento da ULisboa, com arranque previsto para o mês de abril do ano 2018.

Fonte da notícia