29-30 SET 2017 | CReAM/RWI Workshop sobre Economia da Migração

Essen, Alemanha, 29-30, Setembro 2017

banner_workshop-economy-migration

De 29 a 30 de setembro de 2017, o CReAM (Centre for Research & Analysis of Migration no University College London) e RWI – Leibniz Institute for Economic Research organizam um workshop sobre “Economia de Migração” em Essen, na Alemanha. O objetivo do workshop é reunir investigadores/as jovens e experientes para apresentar e discutir seu trabalho na área de economia migratória. São esperadas contribuições empíricas e teóricas. O workshop pretende promover a interação entre os participantes em um ambiente descontraído.

A palestra será ministrada por Jennifer Hunt (Rutgers University).

Os/as pesquisadores/as interessados/as em participar devem enviar um documento ou um resumo estendido em formato pdf para migrationworkshop@rwi-essen.de.

O prazo de apresentação é 1 de julho de 2017. Os/as jovens investigadores/as são particularmente encorajados a se candidatar. Os/as autores/as dos documentos aceites serão notificados/as até 24 de julho de 2017.

O evento não está sujeito a taxa de participação.

Comité Científico :
Thomas K. Bauer (RWI, Ruhr University Bochum) Julia Bredtmann (RWI)
Christian Dustmann (CReAM, University College London) Sebastian Otten (CReAM)
Michael Kvasnicka (University of Magdeburg)
Christoph M. Schmidt (RWI, Ruhr University Bochum)
Uta Schönberg (CReAM, University College London)

Organização:
Thomas K. Bauer (RWI, Ruhr University Bochum) Julia Bredtmann (RWI)
Christian Dustmann (CReAM, University College London) Sebastian Otten (CReAM)

Mais informação aqui: http://en.rwi-essen.de/migration-workshop.