Palestra “Como publicar nas cinco principais revistas de turismo?”, com Xavier Font (University of Surrey, UK)

O que diferencia as revistas científicas Tourism Management, Annals of Tourism Research, Journal of Travel Research, Journal of Sustainable Tourism e Current Issues in Tourism de outras da mesma área? Como projectar, submeter e escrever para a revista científica que melhor se adequa ao seu trabalho? Como evitar situações de rejeição por parte de um painel e como interpretar e corresponder aos requisitos dos revisores?

Nesta palestra, que será proferida em inglês, o Prof. Xavier Font, da Universidade de Surrey, Reino Unido, apresentará a  experiência de publicar 30 artigos nestas cinco revistas e de editor do Journal of Sustainable Tourism, partilhando dicas práticas sobre a submissão de artigos científicos.

A moderação está a cargo de Ana Rita Sampaio (PhD)

O evento decorre na ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa, a 3 de dezembro 2019, pelas 16h30 (sala Staples, 3º andar, Quelhas).

Dirige-se a estudantes de doutoramento e a investigadores(as) e a quem tenha interesse no tema.

Entrada gratuita.