Unidade de investigação:
Resumo biográfico:
André Vilares Morgado é, atualmente, Professor Associado de Marketing na AESE Business School. É autor de vários casos de estudo premiados internacionalmente e trabalha regularmente com empresas ao nível do desenvolvimento de negócios e projetos de formação. Tem investigação publicada em revistas académicas como: Journal of Creating Value, Journal of Strategic Contracting and Negotiation e Management Decision. Combina seu perfil de ensino com uma extensa experiência profissional e de negócios de mais de 10 anos dedicados ao setor de telecomunicações. Durante sua vida profissional, teve a chance de ocupar cargos como Gestor de Marketing Estratégico, trabalhando à escala global, na Nokia Siemens Networks. Fez várias consultorias, conferências ou programas in company para empresas como: Everis, Pfizer, BASF e Colt Telecom. Também, é membro do Industrial Marketing and Purchasing Group e endossa a Community for Responsible Research in Business & Management. É Doutor em Gestão pelo ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) da Universidade de Lisboa e MBA Executivo pela IESE Business School/AESE Business School. É licenciado em Marketing Management pelo IPAM - The Marketing School.
Investigador:
Investigadores PhD
Página alternativa:
https://www.researchgate.net/profile/Andre_Morgado2
E-mail:
andre.morgado@gmail.com
Grupo de investigação: