Inscrições abertas para a EADI CEsA Lisbon Conference 2023 • Conferência Europeia de Estudos de Desenvolvimento

A maior conferência europeia de Estudos de Desenvolvimento, a EADI CEsA Lisbon Conference 2023: Towards New Rhythms of Development, que terá lugar entre os dias 10 e 13 de julho de 2023 no ISEG – Lisbon School of Economics and Management, em Lisboa, está com inscrições abertas em Early Bird até ao dia 26 de março de 2023. O evento será híbrido (presencial e online) e os preços variam, a depender da categoria de participação escolhida, entre 85 € e 285 € para as inscrições antecipadas.

Há descontos para: 1. membros do EADI; 2. investigadores estudantes de doutoramento e pós-doutoramento; 3. participantes baseados em países de rendimento médio e baixo; 4. participantes desempregados baseados em países de rendimento alto; e 5. oradores dos Seed e Harvest Panels baseados em países de rendimento médio e baixo.

As inscrições devem ser feitas através do sistema de gestão da conferência Conftool. Mais informações podem ser acedidas através das páginas Inscrições (clique aqui) e Perguntas Frequentes (clique aqui), em inglês, no website da EADI (tradução para Português logo abaixo). Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: eadi_cesa23@iseg.ulisboa.pt.

A inscrição através do Conftool (clique aqui para aceder).