Dos Algarves: A Multidisciplinary e-Journal (DAMeJ) – Call for papers

banner_dos-algarves

Dos Algarves: A Multidisciplinary e-Journal (DAMeJ) está a aceitar trabalhos originais para o seu Nº 33, a publicar em novembro de 2018. A call for papers encontra-se aberta até 31 de janeiro de 2018.

Dos Algarves: A Multidisciplinary e-Journal (DAMeJ) é uma revista de acesso livre, com arbritagem científica, de carácter multidisciplinar publicada online e bianualmente pela Escola de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve, que se encontra indexada à Latindex, EBSCO e à DOAJ. Aceita trabalhos inéditos nas áreas do Turismo, Hotelaria, Gestão de Empresas, incluindo Finanças, Contabilidade, Marketing, Direito, Ciências Sociais (aplicadas ao turismo, hotelaria e gestão), Informática aplicada ao Turismo, Hotelaria e Gestão e Linguística e Línguas Aplicadas ao Turismo e à Hotelaria.

Línguas de publicação: Português, Inglês e Espanhol.

Os/as autoras/as devem seguir as Normas de Submissão da revista.

Os trabalhos devem ser endereçados para o email: dosalgarves@ualg.pt

As editoras: Rita Baleiro e Kate Torkington