CRIARS • V Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social • Call for Papers até 30 de setembro

O CRIARS 2023 – V Congresso Ibero-Americano de Responsabilidade Social vai realizar-se entre 22 e 24 de novembro de 2023, no ISEG – Lisbon School of Economics & Management, e conta com a organização do SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações/ISEG-ULisboa, ISCAL – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, do Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico e do Programa de Pós Graduação em Direito, ambos da Universidade do Extremo Sul Catarinense (PPGDS-UNESC).

A edição de 2023 do CRIARS decorrerá sob o mote “Sustentabilidade e Território”, e irá debater sobre os múltiplos desafios que atravessam a sociedade contemporânea: a promoção do desenvolvimento sustentável, a inclusão social, os direitos humanos fundamentais, a equidade de género, as condições de trabalho, a governança, entre outros pontos relevantes dos tempos atuais e futuros.

A Comissão Organizadora do V CRIARS convida a comunidade académica das áreas das Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas e áreas relacinadas à submissão de resumos.

Call for Papers CRIARS ▶ Submissões até 30 de setembro 2023
Mais informações aqui.