Concurso para contratação de Investigador/a Doutorado/a • Candidaturas até 25 Novembro 2022

O CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa) abre concurso para a contratação de Investigador/a Doutorado/a em regime de contrato de trabalho a termo incerto.

A contratação será regida pelo disposto no Decreto-Lei nº 57/2016, de 29 de agosto, que aprova o Regime Jurídico do Emprego Científico, adiante designado abreviadamente por RJEC, na redação que lhe foi dada pela Lei nº 57/2017, de 19 de julho, pelo Decreto-Regulamentar nº 11-A/2017, de 29 de dezembro e pelo Código do Trabalho na sua redação atual.

As atividades de I&D a realizar serão integradas no âmbito do CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão, com a referência UIDP/04521/2020 e financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, ao abrigo do Financiamento Plurianual de Unidades de I&D 2020-2023. O/a Investigador/a a contratar desempenhará funções de investigação e apoio à implementação, divulgação e gestão do projeto.

Local de trabalho: CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa), Lisboa, Portugal.

• • •

UIDP/04521/2020 – Auxiliar Researcher / Doctorate hiring (1 Vacancy)

Os/As candidatos/as devem apresentar os seus requerimentos e documentos comprovativos, de preferência em suporte digital, em formato PDF, para o endereço de correio eletrónico csg@iseg.ulisboa.pt, ou por via postal para o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão, Rua Miguel Lupi, N.º 20, Gabinete 203 – 1249-078 Lisboa. Quando remetidas por via postal, o correio tem de ser registado, com aviso de receção, expedido até ao último dia do prazo de abertura do concurso, o qual se fixa em 15 dias úteis após publicação deste Aviso.

Data Limite de Candidatura: 25/11/2022

Edital e condições do concurso disponíveis no portal Euraxess.