Call for Panels • EADI CEsA Lisbon Conference 2023

A EADI CEsA Lisbon Conference 2023: Towards New Rhythms of Development terá lugar de 10 a 13 de julho de 2023 no ISEG – Lisbon School of Economics and Management da Universidade de Lisboa.

A Conferência, que visa repensar o desenvolvimento diante de mudanças cada vez mais profundas nas relações globais, nas desigualdades e nas formas de exclusão, procura também proporcionar espaços de discussão, envolvimento, partilha, e cocriação entre convocadores, colaboradores e participantes. Por esse motivo, a conferência dá espaço para uma variedade de painéis e sessões diferentes.

Até ao dia 4 de setembro de 2022 decorrerá o periodo de submissão das propostas para sessões e painéis.

Call for panels – EADI.
• Mais informações disponíveis no site do CEsA (PT), e no site da EADI CEsA Lisbon Conference 2023 (EN).