Call for Abstracts • EADI CEsA Lisbon Conference 2023

A EADI CEsA Lisbon Conference 2023: Towards New Rhythms of Development, que terá lugar entre 10 e 13 de julho de 2023, no ISEG – Lisbon School of Economics and Management da Universidade de Lisboa., recebe, até ao dia 18 de dezembro de 2022, contributos para Seed Panels e Harvest Panels. Os resumos selecionados serão apresentados numa das duas categorias de sessões.

EADI 2023 – Call for Abstracts

EADI CEsA Lisbon Conference 2023: Towards New Rhythms of Development é organizada pela EADI – European Association of Development Research and Training Institutes, em parceria com o CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento e o ISEG – Lisbon School of Economics and Management, e pretende repensar o desenvolvimento diante de mudanças cada vez mais profundas nas relações globais, nas desigualdades e nas formas de exclusão. Procura também ampliar espaços de debate, envolvimento, partilha, e cocriação entre participantes, através da criação de painéis e sessões diversificados.

Mais informações disponíveis no site do CEsA (PT), e no site da EADI CEsA Lisbon Conference 2023 (EN).