Investigadores do ISEG/ Advance/ CSG distinguidos em São Paulo • Prémio de Melhor Artigo de Investigação na área de Finanças

O artigo Cryptocurrencies Investment Properties against Economic Policy Uncertainty: A Wavelet Analysis before, during and post COVID-19,de Tiago Cruz Gonçalves (Professor Auxiliar com Agregação do ISEG – ADVANCE/ CSG), de José Almeida (Bolseiro de Investigação ADVANCE/ CSG e Assistente Convidado do ISEG) e Bruno Barão (Mestre em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais pelo ISEG), foi distinguido, no dia 10 de Novembro, com o Prémio SemeAd 25 para Melhor Artigo de Investigação da Área de Finanças, naquela que é a maior conferência de Administração da América Latina, realizada em São Paulo.

O artigo recebeu ainda o Prémio de Melhor Paper da conferência, entre os mais de 2.000 papers submetidos, e foi ainda selecionado e convidado para submissão rápida – fast track – num dos journals de maior impacto na web of science.

Mais um reconhecimento internacional da excelência e qualidade do trabalho científico produzido pelo ISEG e pelo seu corpo de investigação.

O SemeAd 25 contoutambém com a presença do Professor Pedro Verga Matos, Professor Associado com Agregação do ISEG (ADVANCE/ CSG), como keynote speaker do seminário Inovação Social e Finanças: os Títulos de Impacto Social em Portugal, que decorreu no 10 de Novembro, na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP.

_________________

O SemeAd – Seminários em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, é um evento científico anual com um papel central no intercâmbio e na discussão da produção científico-tecnológica desenvolvida na área de Administração, dentro e fora do Brasil. Organizado pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo – FEA USP, é o maior evento de Administração da América Latina.