Livros do Nosso Tempo – The Gun, the Ship and the Pen

O Ciclo de Debates Livros do Nosso Tempo retoma atividade no dia 23 de Novembro, no ISEG – Lisbon School of Economics and Management.

A obra que encerra o mês de novembro é The Gun, the Ship and the Pen (2021), de Linda Colley. Esta sessão conta com a moderação da Professora Amélia Branco (ISEG), e o livro será cometado pelo Professor Nuno Valério (ISEG).

A sessão, como sempre, terá início pelas 15h, no Auditório 2 (Ed. Quelhas, 2º piso). A entrada é livre, e a sessão conta ainda com emissão direta via Zoom (link aqui).

O Ciclo de Livros do Nosso Tempo tem organização do CSG-Consórcio de Investigação em Ciências Sociais e Gestão do ISEG, em colaboração com a Biblioteca Francisco Pereira de Moura (ISEG). O seu objetivo é o de abordar livros importantes em áreas científicas da Escola, nomeadamente, Gestão, Economia, e Sociedade. Em cada sessão, um Professor do ISEG e/ou convidados externos comentarão as novas ideias sugeridas pelo livro-tema, ao que se segue um debate.

Cartaz geral em pdf, com toda a programação do ciclo, disponível aqui.