7 JUL 2017 | VIII Conferência “Management, Hospitality & Tourism” – Chamada para participação

ESGHT, 7 Julho 2017

banner_viii-postgraduate-conference

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve convida à submissão de trabalhos científicos à VIII Postgraduate Conference ESGHT 2017 que terá lugar a 7 Julho 2017. Esta oitava edição pretende oferecer aos jovens investigadores (as) um espaço informal de debate multidisciplinar e de reflexão crítica nas áreas do turismo, da hotelaria e da gestão, bem como pretende promover a apresentação e partilha do trabalho de mestrandos, doutorandos e recém-doutorados (as), nacionais e internacionais.

São assim convidados os investigadores (as) a enviarem os seus resumos (em português, inglês ou espanhol, até 300 palavras) nas áreas disciplinares de Ciências Económicas e Empresariais, Línguas e Linguística, Turismo e Hotelaria, e Tecnologias de Informação e Comunicação.

Para aceder à chamada de comunicações: http://www.esght.ualg.pt/pgconference/uk/call-for-papers.html

Prazo para submissões de posters ou resumos: 10 março de 2017.

Consultar call for papers para mais informações sobre prazos e valores de participação.

Os participantes (as) serão igualmente convidados a submeter os seus artigos às revistas académicas Dos Algarves:

Para mais informações por favor visite o portal da conferência ou envie um e-mail para: pgconference2017@ualg.pt