27 OUT 2017 | IWSEA: 5º Workshop Internacional sobre “Socio-Economics of Ageing”

ISEG/Universidade de Lisboa, 27 Outubro 2017

cartaz_5th-iwseavfinal_600

Organizadores: Paula Albuquerque e Francisco Nunes

Keynote Speaker: Prof. Alexia Fürnkranz-Prskawetz, Technische Universität Wien, Áustria

A mudança da estrutura etária das populações cria desafios e oportunidades nos países de todo o mundo. Neste workshop serão consideradas tanto a dimensão económica como as dinâmicas sociais das sociedades mais envelhecidas. Pretende-se criar sinergias com outros/as investigadores/as eventualmente interessados/as em aprofundar os aspectos socioeconómicos do envelhecimento, compartilhando resultados e explorando novas abordagens.

A fase de submissão de comunicações encontra-se encerrada, porém, é ainda possível realizar inscrição para participação até 23 de outubro 2017, mediante pagamento de uma taxa no valor de 150€.

Saiba como fazer a sua inscrição e respectivo pagamento de taxa, aqui.

Consulte o programa integral, aqui.

Confira o website do evento, aqui.

Para mais esclarecimentos, contacte a organização através do seguinte endereço de email: iwsea@iseg.utl.pt