26-30 JUN 2017 | Summer School Internacional “Money and Financial Artisanship for Distributed Economy”

ISEG/Universidade de Lisboa, 26 – 30 Junho 2017

banner_summer_school_money-and-financial-artisanship

Instituição Organizadora: SOCIUS/CSG (Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações, ISEG-ULisboa)

Prazo de registo: 15 de Maio 2017

O programa está divido em 5 blocos que decorrerão das 10h às 16h30.

Esta Summer School inclui ainda um seminário internacional onde serão apresentados os resultados obtidos no âmbito do projecto de investigação intitulado “Finance beyond fact and fiction: financial transformations in post-2008 Europe”.

EQUIPA:
Daniel Seabra Lopes (SOCIUS/CSG e ISEG)
Inês Faria (SOCIUS/CSG)
Rafael Marques (SOCIUS/CSG e ISEG)
Sandra Coelho (SOCIUS/CSG)

PÚBLICO ALVO:
Esta Summer School é dirigida a todos/as interessados/as no tema das transformações financeiras contemporâneas no rescaldo da crise financeira global de 2008.
O programa do curso cobre as temáticas: economia, finanças, dinheiro e alternativas tecnológicas locais.
Serão bem-vindos/as participantes de diferentes formações científicas, incluindo das áreas de economia e ciências tecnológicas.

REGISTO:
– O registo deve ser realizado através do formulário: https://formulariosocius.typeform.com/to/Bxa1ER
– O prazo de registo decorre até 15 de maio
– O pagamento após aceitação deve ser efectuado até 31 de maio

Para mais informação, contactar: dseabralopes@gmail.com ou inesdffaria@gmail.com