20 NOV 2017 | I Colóquio Internacional Universidade em Questão: Relações Académicas 2017

Niterói, Brasil, 29 novembro 2017

banner_relacoes-academicas

A Universidade Federal Fluminense, em Niterói, Brasil, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação, organiza no dia 29 de novembro de 2017, o I Colóquio Internacional Universidade em Questão – Relações Académicas 2017, com o objectivo de debater e analisar as relações académicas, na perspectiva das relações académicas que se produzem, do que se considera ‘normal’ e ‘natural’ neste meio, que subjectividades são construídas, que valores são estimulados, o que se precisa ser desconstruído, e como é possível construir outras formas de estar na Academia. Estes encontros buscam, essencialmente, a construção de espaços de diálogo na Academia a respeito da sua dinâmica interna.

O CSG será representado por dois dos seus membros, Igor Vinicius Lima Valentim e José Maria Carvalho Ferreira.

A chamada para apresentação de propostas encontra-se aberta até 10 de outubro 2017.

Datas importantes:
Submissões de trabalhos (resumos)
até 10 de outubro de 2017

Divulgação dos trabalhos seleccionados
até 17 de outubro de 2017

Data do evento
29 de novembro de 2017

Para mais informações, visite o website do evento, aqui.