Disponível o Programa e inscrição online do 1º Encontro Anual do European Journal of Management Studies (EJMS)

O 1º Encontro Anual do European Journal of Management Studies (EJMS) terá lugar a 8 de julho de 2021 no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, seguindo de forma rigorosa as indicações das autoridades de saúde.

O EJMS, anteriormente designado Portuguese Journal of Management Studies, é correntemente publicado pela editora Emerald. em resultado de uma importante parceria estabelecida com o ISEG.

O EJMS é uma revista pluralista e interdisciplinar, que publica artigos, casos de estudo com componente de investigação e recensões de livros relacionados com a gestão de organizações.

Integrado neste encontro, está prevista uma sessão especial dirigida a alunos/as de doutoramento, o que dependerá em última instância da qualidade das propostas apresentadas. A aceitação para comparecer ao encontro não representa garantia de publicação no EJMS.

Editorial (de autoria do Professor Tiago Cardão-Pito)