14-16 SET 2017 | ESPAnet: Conferência Internacional “Novos Horizontes da Política Social Europeia: Riscos, Oportunidades e Desafios”

Lisboa, 14-16 setembro 2017

banner_ispanet

A conferência internacional da European Network for Social Policy Analysis (ESPAnet): “Novos Horizontes da Política Social Europeia: Riscos, Oportunidades e Desafios”, organizada com o apoio do CAPP – Centro de Administração e Políticas Públicas/ISCSP, decorrerá de 14 a 16 de Setembro de 2017 no ISCSP.

Num período de profundas transformações na Europa e no Mundo, Lisboa será um palco importante do debate científico relacionado com os desafios da política social na Europa e nos países emergentes. Serão debatidos no ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas nessas datas temas como a pobreza, igualdade de género, pensões, saúde, educação, ambiente, habitação, migrações e outros com relevância para a investigação, ensino e desenvolvimento de políticas sociais.

O prazo de registo termina a 15 de agosto 2017.

Para mais informações consultar o website da conferência.

Ver o flyer.