12-13 OUT 2017 | Workshop sobre Economia Política da Crise e Reestruturação Económica: História, Dinâmicas, Implicações e Lições

cartaz_workshop_3

O CEsA – Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina organiza o workshop “The Political Economy of the Crisis & Economic Restructuring: History, Dynamics, Implications & Lessons”.

O evento ocorre nas instalações do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, da Universidade de Lisboa, nos dias 12 e 13 de outubro 2017 (Auditórios 1 e 2).

Este workshop apresenta intervenientes oriundos de países em desenvolvimento, como Índia, Brasil, Etiópia, Nigéria ou México, e de países europeus, com objectivo que diversificar e deslocalizar o diálogo em torno da Economia Política.

A entrada é livre, mediante inscrição.

A segunda fase de inscrição encontra-se aberta até 10 de outubro de 2017.

Para saber como participar, aceda ao website do evento, aqui.