15-16 JUN 2017 | Sinergie – SIMA 2017 Conferência “Valor da co-criação: Desafios de gestão para as empresas e a sociedade” – Chamada para participação

Universidade de Nápoles – Federico II, Italia, 15-16 Junho 2017

banner_sima

Sinergie Italian Journal of Management, SIMA (Società Italiana di Management), Universidade de Nápoles – Federico II (Italy) e CUEIM (University Consortium of Industrial and Managerial Economics) convidam para a Sinergie – Sima 2017 Conferência Valor da co-criação: Desafios de gestão para as empresas e a sociedade”, que terá lugar em Nápoles (Itália), em 15-16 Junho 2017.

Tendo chegado à sua 29ª edição, o Congresso Anual da Sinergie Italian Journal of Management é um encontro científico que reúne académicos do campo da administração para apresentarem e discutirem as suas pesquisas em ambiente colaborativo de troca de ideia e opiniões. A partir deste ano, a conferência é co-organizada com a SIMA (Società Italiana di Management) a Sociedade Científica de Professores Italianos de Gestão. O objectivo da Sinergie e da SIMA é intensificar o trabalho em conjunto no sentido de fomentar a contribuição dos estudiosos italianos para o debate internacional sobre a gestão, bem como para reforçar a posição internacional da revista.

Prazos:

Envio de trabalhos ou resumos: até 28 de fevereiro de 2017
Notificação de resultados da revisão por pares (apenas para artigos completos): até 12 de abril de 2017
Apresentação dos trabalhos revistos: até 15 de maio de 2017

Informação completa aqui: Call for papers e registo (pdf)