Seminário PDSEO “A Sociologia da Intermediação: As Organizações Sociais de Saúde no Brasil”

O SOCIUS/CSG-ISEG – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações – organiza o  Seminário “A Sociologia da Intermediação: As Organizações Sociais de Saúde no Brasil”, no âmbito do Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações do ISEG, com o orador Julio Cesar Donadone, Professor Titular da Universidade Federal de São Carlos.

O Seminário tem lugar nas instalações do ISEG (Sala Delta) no dia 27 de Fevereiro, às 16h.

Entrada livre!

Julio Cesar Donadone
Professor Titular da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar e Coordenador do Núcleo de Sociologia Económica e das Finanças – NESEFI. Foi investigador visitante na University of California em Berkeley (1998 e 2018) e na EHESS -École des Hautes Études en Sciences Sociales/Paris (2005). Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia Económica, atuando principalmente nos seguintes temas: intermediários, financeirização e dinâmica dos campos.