Professores do CSG/ISEG distinguidos com o Prémio Científico da Universidade de Lisboa e Caixa Geral de Depósitos

O Professor Joaquim Miranda Sarmento, a Professora Maria João Guedes e a Professora Carla Curado distinguidos/as com o Prémio Científico da Universidade de Lisboa e Caixa Geral de Depósitos na área de Economia e Gestão.

Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos visam premiar a atividade de investigação científica dos/as Professores/as e Investigadores da Universidade de Lisboa e incentivar a publicação dos seus resultados em livros e revistas de prestígio internacional. Estes Prémios são  constituídos por um Diploma e um subsídio pecuniário no valor de 6.500€.

A cerimónia desta edição, que ocorreu passado dia 26 de julho na Aula Magna da ULisboa, teve transmissão online que poderá ser visionada aqui.