New Directions in Management Accounting • Conferência Internacional • 14 a 16 Dezembro 2022

O ISEG irá receber, de 14 a 16 de Dezembro, a conferência New Directions in Management Accounting. O mote deste evento é a análise de práticas inovadoras da contabilidade e controlo de gestão, bem como da investigação sobre as mesmas.

Esta conferência é um dos mais reputados eventos a nível mundial na área da Contabilidade e Controlo de Gestão, juntando académicos da Europa, América e Ásia.

Este ano os keynote speakers da conferência são: Robert Bushman, da University of North Carolina, USA; Isabella Grabner, Vienna University of Economics and Business, Austria; e Eija Vinnari, Tampere University, Finland.

Organizada pelo European Institute for Advanced Studies in Management – EIASM, é a primeira vez em décadas que a conferência decorre numa universidade, tendo o ISEG sido escolhido como parceiro.

• Website do evento: New Directions in Management Accounting – EIASM.

PROGRAMA DETALHADO