Investigadores CSG na lista World’s Top 2% Scientists 2022 da Stanford University

A Stanford University apresentou a lista de 2022 dos cientistas mais citados do mundo, conhecida como a lista World’s Top 2% Scientists.

É com muito gosto que, neste grupo de investigadores e investigadoras cujo trabalho tem contribuído para acelerar o desenvolvimento a e produtividade nas suas áreas de investigação, destacamos a presença do Professor Álvaro Rocha e a Professora Carla Curado, ambos membros do Advance/CSG do ISEG-Ulisboa.

Com coordenação de John Ioannidis, Professor na Stanford University, a lista World’s Top 2% Scientists reúne investigadores 169 países, distribuídos por 176 disciplinas de 22 áreas ciêntificas.

Listagem completa pode ser encontrada no site Elsevier.