Development Studies Webinar | Giving Green: Filantropia Norte-Americana para o Meio-Ambiente no Brasil

Próximo dia 13 de maio, às 18h, apresentamos a doutoranda Ana Borges Pinho (Universidade de São Paulo, Brasil, & King´s College, UK) para um webinário intitulado «Giving Green: Filantropia Norte-Americana para o Meio-Ambiente no Brasil» (com apresentação em português).

Ana Borges Pinho é doutoranda no King’s Brazil Institute, parte integrante do Programa de PhD em Relações Internacionais entre o King’s College London e a Universidade de São Paulo, Brasil. Estudou na London School of Economics e tem vasta experiência de trabalho de campo em ONGs internacionais, com contributo na elaboração de políticas públicas. Interessa-se pelo papel da filantropia e da sociedade civil na governança global e no desenvolvimento internacional.

Este webinário marca também o encerramento da Edição 2021 deste ciclo de webinários em Estudos de Desenvolvimento.

Participação gratuita, registe-se para assistir.