Concurso para atribuição de Bolsa de Doutoramento em Gestão

O CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa) abre concurso para atribuição de 1 bolsa de investigação, designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Gestão, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) no âmbito do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa).

Destinatários/as:

A Bolsa de Investigação para Doutoramento destina-se a candidatos/as inscritos/as ou a candidatos/as que venham a ser admitidos no Programa de Doutoramento em Gestão do ISEG e sob orientação ou co-orientação de um(a) ou mais investigador(es)/a(s) integrado(s) do ADVANCE.

Apresentação da candidatura:

O concurso está aberto entre 15 de abril de 2021 e 31 de maio de 2021. As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico, enviado para geral@advance.iseg.ulisboa.pt com conhecimento para csg@iseg.ulisboa.pt.