Candidaturas Prémios ULisboa • RedeSAÚDE 2022 • até 26 Out

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da RedeSAÚDE, rede temática interdisciplinar de Saúde, atribui os Prémios ULisboa – RedeSAÚDE 2022 para distinguir os melhores trabalhos de mestrado e de doutoramento realizados na ULisboa ligados à temática da saúde.

Os Prémios têm como objetivos:

• Incentivar estudantes universitários da Universidade de Lisboa para as temáticas da saúde;
  • Incentivar a investigação de novas abordagens e soluções para o desenvolvimento do setor;
  • Divulgar estudos e trabalhos que, pelas suas caraterísticas, possam servir de referência para investigação futura, para promover boas práticas ou apoiar políticas públicas na área da saúde;
  • Fomentar o intercâmbio de saberes e fazeres entre o setor da saúde e o da ciência e tecnologia.

Os prémios, no valor de €250 para o melhor trabalho de mestrado e €1000 para o melhor trabalho de doutoramento (ambos em cada uma das seguintes áreas: Oncologia e Medicina de Precisão; Inovação, Sistemas de Saúde & Transição Digital; Investigação e Doenças Infecciosas; Envelhecimento e Doenças Cardiovasculares e Neurodegenerativas), apresentados na 6.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, de acordo com o regulamento disponível também na página do evento.

Candidaturas

Questões sobre os prémios e sobre a 6ª Conferência Anual da RedeSAÚDE podem ser remetidas para: rede.saude@ulisboa.pt