Café-Ciência CSG – Os nossos programas de doutoramento: o que há em comum na diversidade? • 24 Out 2023, 18h • Rooftop ISEG

No arranque de mais um ano letivo, o CSG retoma os seus regulares cafés-ciência com a próxima edição destes encontros dedicada aos programas de Doutoramento do ISEG, acolhidos pelos 4 centros de investigação que compõe o CSG – Investigação em Ciências Sociais: Programa de Doutoramento em Gestão (ADVANCE), Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (CEsA), Programa de Doutoramento em História Económica e Social (GHES) e Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS).

“Os nossos programas de doutoramento: o que há em comum na diversidade?” é o mote sob o qual irá acontecer este café-ciência, que terá lugar no próximo dia 24 de Outubro, pelas 18h, no rooftop do ISEG.

Nesta sessão será apresentada a recém-criada CSG – Doctoral Student Network.

Café-Ciência CSG – Investigação em Ciências Sociais
Os nossos programas de doutoramento: o que há em comum na diversidade?
24 Outubro • Rooftop ISEG, Edifício Novo Quelhas

18h • Receção

18h15 • Sessão de Abertura
Presidente do Conselho Científico, Prof. Doutora Rosa Borges; Coordenação do CSG, Sara Falcão Casaca

18h30 – 18h50 • Os nossos programas de doutoramento: perspetiva das coordenações
Alexandre Abreu (Development Studies), Daniel Seabra Lopes (Sociologia Económica e das
Organizações), Leonor Freire Costa (História Económica e Social) e Nuno Crespo (Gestão).

18h50-19h10 • Os nossos programas de doutoramento: perspetiva das/os estudantes
Ana Luísa Silva (Development Studies), Dinis Macedo (Gestão), Parcídio Matos (História Económica e
Social), Thiago Soares de França (Sociologia Económica e das Organizações)

19h10-19h20 • Apresentação da CSG – Doctoral Student Network