Bolsa de Investigação de Pós-Doutoramento (BIPD), Projeto HORIZONTE EUROPA (CE – FEAST)

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo tem em aberto, até dia 17 de Julho, o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação de Pós-Doutoramento no âmbito do projeto HORIZONTE EUROPA, financiado pela Comissão Europeia – Food Systems that Support Transitions to Healthy And Sustainable Diets – FEAST.

O trabalho pode ser executado na totalidade de forma remota.

Referência: BIPD_01_2022_FEAST

Área Científica: Ciências empresariais, saúde pública, ciências psicológicas, ciências nutricionais, ciências ambientais, ciências políticas, ciências sociais, ciências agro-alimentares.

Financiador: Projeto HORIZONTE EUROPA, financiado pela Comissão Europeia

As candidaturas devem ser submetidas através do endereço bolsasinvestigacao@ipvc.pt, com a referência BIPD_01_2022_FEAST no assunto do e-mail.

Mais informações:
Instituto Politécnico de Viana do Castelo