Concurso para atribuição de Bolsa de Doutoramento em Gestão

O CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa) abre concurso para atribuição de (1) bolsa de investigação, designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Gestão, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia no âmbito do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa).

A Bolsa de Investigação para Doutoramento destina-se a candidatos/as inscritos/as ou a candidatos/as que venham a ser admitidos no Programa de Doutoramento em Gestão do ISEG e sob orientação ou co-orientação de um(a) ou mais investigador(es)/a(s) integrado(s) do ADVANCE.
O concurso está aberto entre 15 de abril de 2021 e 31 de maio de 2021. A candidatura e os documentos de suporte à candidatura previstos no Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico, a enviar para geral@advance.iseg.ulisboa.pt com conhecimento para csg@iseg.ulisboa.pt.