9 MAR 2017, 15h30 | Ciclo de Conferências’17: “A Nova Biotecnologia para os sectores Agro-Alimentar-Florestal”

IST, 9 Março 2017

banner_redeagro

A redeAGRO, no âmbito do Ciclo de Conferências “Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspetivas e desafios”, organiza o evento “A Nova Biotecnologia para os sectores Agro-Alimentar-Florestal”, no dia 9 de março pelas 15h30, no Anfiteatro Abreu Faro (Complexo Interdisciplinar) do Instituto Superior Técnico (IST) da Universidade de Lisboa.

Temas em debate e intervenientes:
“Genómica Fisiológica de Leveduras para os Setores Agro-Alimentar-Florestal” | Isabel Sá Correia, iBB – Instituto de Biotecnologia e Biociências, Departamento de Bioengenharia, IST;
“Abordagens de Bioengenharia para a Produção de Produtos com Valor Acrescentado Usando Resíduos dos sectores Agro-Alimentar-Florestal” | Frederico Ferreira, iBB – Instituto de Biotecnologia e Biociências, Departamento de Bioengenharia, IST;
“A Biologia Computacional para os sectores Agro-Alimentar-Florestal” | Arlindo Oliveira, Diretor do Nó Português do Elixir, INEC-ID, Departamento de Engenharia Informática, IST;
Moderador: Miguel C. Teixeira, iBB – Instituto de Biotecnologia e Biociências, Departamento de Bioengenharia, IST.

Entrada livre, sujeita a inscrição (com transmissão em live streaming, sempre que possível).

Programa das próximas conferências da RedeAGRO