9 FEV 2017 | Ciclo de Conferências’17 RedeAGRO: “Intensificação sustentável e eficácia na utilização de recursos: Agricultura, Alimentação e Florestas”

ISA/Universidade de Lisboa, 9 fevereiro 2017

banner_redeagro_sustentabilidade

Em janeiro de 2017 iniciou-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

Inserida no Ciclo de Conferências “Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspetivas e desafios”, a redeAGRO organiza a sua segunda conferência “Intensificação sustentável e eficácia na utilização de recursos: Agricultura, Alimentação e Florestas”, no dia 9 de fevereiro pelas 15h30, no Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa.

Nesta sessão, conduzida por Amarilis de Varennes (ISA), os convidados Ricardo Braga (DCEB, ISA), Isabel Sousa (LEAF, ISA) e Paula Soares (CEF, ISA) vão falar sobre as potencialidades e os desafios nas áreas da Agricultura, Alimentação e Florestas para um desenvolvimento eficaz e sustentável.

Entrada livre (condicionada à comunidade académica da ULisboa e parceiros), sujeita a inscrição.

Programa das próximas conferências da redeAGRO