8 FEV 2017 | Ciclo de Conferências RedeMAR: ““Engenharia Oceânica e o Desenvolvimento da Economia do Mar ”

A Rede Temática Interdisciplinar do MAR (redeMAR) da Universidade de Lisboa inicia uma nova modalidade para as Conferências mensais, que em 2017 serão subjacentes ao tema “Mar e Futuro(s)”

A sessão que abre este Ciclo abordará “Engenharia Oceânica e o Desenvolvimento da Economia do Mar ”, e terá lugar no dia 08 de fevereiro de 2017, pelas 15h30, no Instituto Superior Técnico, Sala VA5 do Pavilhão de Civil.

Esta sessão vai juntar António Pascoal (IST, UL), Ruben Eiras (M.M.) e Fátima Montemor (IST, UL) num ambiente de diálogo moderado por Amílcar Soares (IST, UL). No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Entrada livre (condicionada à comunidade académica da ULisboa e parceiros), sujeita a inscrição.

Programa das próximas conferências da redeMAR