24 MAI 2018 | 3º Fórum de Investigação CSG

cartaz_3forum-csg

A 3ª Edição do Fórum de Investigação CSG realiza-se a 24 de maio de 2018, no ISEG – Lisbon School of Economics and Management, Universidade de Lisboa.

Analogamente às duas edições anteriores, esta Edição do Fórum visa fomentar o desenvolvimento científico e a interdisciplinaridade entre as áreas científicas abrangidas pelo CSGInvestigação em Ciências Sociais e Gestão, com relevo para a economia, estudos de desenvolvimento, finanças, gestão, história económica e social e sociologia económica e das organizações.

O Fórum pretende envolver todos os membros do CSG (investigadores/as integrados/as, estudantes de doutoramento, colaboradores), com o objectivo central de contribuir para a partilha e reflexão da investigação desenvolvida dentro do consórcio.

O período de submissão de propostas encontra-se a decorrer até 30 de abril de 2018.

»Chamada para propostas«