24 MAI 2018 | Seminário em Estudos de Desenvolvimento: Industrial Policy in Africa. An Exploration of Institutional Dimensions | Howard Stein

cartaz_howard-stein

Howard Stein, professor do Departamento de Estudos Afroamericanos e Africanos, da Universidade de Michigan, EUA, e também consultor científico externo do CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão do ISEG, Universidade de Lisboa, para a área de Globalização e Desenvolvimento, vem ao ISEG, a 24 de maio de 2018, falar sobre políticas industriais em África.

Este seminário enquadra-se no Programa de Mestrado em Cooperação Internacional e Desenvolvimento e no Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento do ISEG, da Universidade de Lisboa, e fechará o Programa do 3º Fórum CSG que decorre no mesmo dia.

A entrada é livre.  Para assistir, faça a sua inscrição aqui.