Disponível o Programa final do 1º Workshop Internacional em Sociologia Económica e das Organizações

CONTESTATION OVER MARKETS AND INDUSTRIES:
POWER STRUGGLES, MORAL SHIFTS AND SENSES OF REPULSION

Ainda é possível proceder à sua inscrição até 23 de setembro de 2019.

O 1º Workshop Internacional de Sociologia Económica e das Organizações: “Contestation over markets and industries: Power struggles, moral shifts and senses of repulsion”, que se realiza no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, a 26-27 de setembro de 2019, apresenta o seu Programa final.

O 1º Workshop Internacional de Sociologia Económica e das Organizações é organizado pelo Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações e o SOCIUS – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações do  ISEG – Instituto Superior de Economia e GestãoUniversidade de Lisboa, Portugal.

Contacto para informação

Mónica Fraga