17 de Julho • Sessão de Encerramento do Ciclo Cinema e Descolonização: Moçambique em foco

A Sessão de Encerramento do Ciclo de Cinema e Descolonização: Moçambique em foco acontece no dia 17 de julho, no ISEG, com a exibição de três documentários da realizadora Lara Sousa: “O Fim” (Lara Sousa, 2018, Documentário, 17 min, português), “Kalunga” (Lara Sousa, 2018, Documentário, 22 min, português), e “La Finca del Medo” (Lara Sousa, 2017, Documentário, 15 min, português).

Os filmes serão exibidos pelas 10h, no Auditório 2 do ISEG – Lisbon School of Economics and Management.

As exibições são seguidas de uma conversa com a investigadora e curadora Ana Balona de Oliveira, do Instituto de História da Arte da FCSH NOVA.

Lotação limitada à capacidade da sala. Recomenda-se o registo prévio aqui.

Mais informações no site do CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento.