15-20 JUL 2019 | 3ª Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais – Inscrições abertas

Encontra-se aberta a fase de inscrição na Edição Portuguesa da 3ª Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais, com organização do SOCIUS/CSG, Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações do ISEG – Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa, em parceria com FIOCRUZ – Fundação Osvaldo Cruz, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida.

Esta escola terá lugar no ISEG, de 15 a 20 de julho 2019, com prazo de inscrição Early Bird a decorrer até 30 de abril de 2019 e a inscrição regular até 5 de julho de 2019.

Descarregue a brochura para conhecer o programa desta Escola.

Contacto para informação

escolalusobrars@socius.iseg.ulisboa.pt