13-14 SET 2019 | Conferência ESPAnet Portugal 2019: Política Social em Portugal Pós-Crise e Austeridade – Chamada de Trabalhos

Está aberta a chamada de abstracts para a edição de 2019 da conferência da rede ESPAnet Portugal, organizada pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto, no Porto.

A conferência, nesta edição sob o mote “Política Social em Portugal Pós-Crise e Austeridade”, visa estimular a discussão académica sobre o presente e o futuro do Estado Social em Portugal, convidando académicos e profissionais provenientes de diferentes áreas disciplinares e de diferentes geografias, com interesse na investigação e discussão sobre políticas sociais, a submeterem as suas propostas de comunicação no site da conferência. Visite as secções temáticas e a área de submissão de abstracts aqui.

Como evento pré-conferência, será organizado um workshop doutoral onde os participantes poderão apresentar os trabalhos que estão a desenvolver no âmbito da preparação das suas teses de doutoramento, e discutir, de forma interativa, com colegas e com investigadores de referência no campo da Política Social, não só os contornos dos seus projetos, mas também as experiências e os incidentes relativos à sua concretização.

Mais detalhes sobre o workshop doutoral aqui.