Bolsa de Investigação para Estudante de Doutoramento – Área de Sociologia Económica

O SOCIUS/CSG – Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (ISEG, Universidade de Lisboa) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Atividades de I&D a realizar por Estudante de Doutoramento, na área de Sociologia Económica. A bolsa será financiada pela FCT/MCTES com verbas PIDDAC, ao abrigo do financiamento atribuído ao CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (UIDB/04521/2020).

As atividades decorrerão no CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (ISEG, Universidade de Lisboa), que será a instituição de acolhimento do/a bolseiro/a, estando enquadradas no plano de atividades e estratégia do CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão (UIDB/04521/2020), e devendo ser desenvolvidas no âmbito do Programa de Doutoramento em Sociologia Económica e das Organizações (ISEG, Universidade de Lisboa).

A duração da bolsa será de 3 meses, não renováveis, com início previsto para 1 de Outubro de 2020.

O concurso está aberto entre 5 de Agosto e as 17h (hora de Lisboa) de 18 de Agosto de 2020.

Consulte o Edital a seguir para informação detalhada.