Estancia de Investigación Professor Isidro Maya-Jariego

Isidro Maya-Jariego, coordenador do Laboratório de Redes Pessoais e Comunidades, está a realizar uma “Estancia de Investigación” no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa.

A estadia decorre no Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações (SOCIUS), que possui uma linha de especialização em análise de redes sociais, coordenado pela Professora Marta Varanda (CSG/SOCIUS-ISEG).

Isidro Maya-Jariego, entre outras atividades, participa da Escola de Verão de Análise de Redes Sociais, organizada conjuntamente por investigadores do Brasil e Portugal, e colabora ocasionalmente no projeto eGROUNDWATER, focado em modelos participativos de governança da água. Realizará, ainda, uma análise das redes de cooperação interinstitucional em governança da água, em linha com trabalhos anteriores do LRPC no setor das pescas.