IV International Meeting of Industrial Sociology, Sociology of Organisations and Work (ISSOW) – Adiada

Na sequência da recente comunicação emitida pela Reitoria da Universidade de Lisboa acerca das medidas de prevenção em torno do COVID-19 e das respetivas recomendações quanto a reuniões e eventos internacionais acolhidos em instituições da Universidade, muito lamentamos informar que não se realizará nos dias 16 e 17 de março o Encontro Trabalho, (Des)Igualdades e Relações Sociais na Economia Digital, no ISEG-ULisboa.
Consideramos, porém, que o Encontro não se encontra definitivamente cancelado. É intuito da Direção da APSIOT e da Comissão Organizadora cumprir o Programa em julho ou no início de setembro, no contexto de orientações distintas e mais animadoras. Para tal, muito gostaríamos de contar com a mesma disponibilidade e valiosa participação no evento a considerar oportunamente.