Inscrições abertas para a Edição 2020 da Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais (Online)

A Edição 2020 da Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais realiza-se online de  7 a 11 de dezembro de 2020.

O objetivo desta Escola é transmitir conhecimentos relacionados com o tema de redes complexas e análise de redes sociais a toda a comunidade lusófona.

A Escola Luso-Brasileira de Análise de Redes Sociais, lançada em 2017, resulta de uma iniciativa conjunta entre investigadores(as) e professores(as) portugueses(as) (SOCIUS/CSG-ISEG, ISPA e FLUC) e brasileiros(as) (FIOCRUZ).

Os módulos incluem conceitos e ferramentas introdutórios (análise de redes sociais em Ucinet, visualização em Gephi), modelagem de redes (ERGM, p-net) e redes semânticas.

Será possível combinar os cursos 1 e 2 (Pacote A), os cursos 3 e 4 (Pacote B) além de participar em todos (Pacote completo).

Mais informação  >>

Para questões adicionais contactar o e-mail