Conversa Virtual e Lançamento de Livro: Onde Começa a Mudança em Tempos de Covid-19

Para marcar o lançamento oficial da nossa iniciativa, a Oficina Global organiza dia 4 de março às 18h GMT (18h em Lisboa / 15h em Brasília) uma conversa virtual sobre a mudança em tempos de Covid-19 com convidados muito especiais. O evento também marcará o lançamento da versão em português do livro Onde Começa a Mudança (How Change Happens na versão original), de Duncan Green – que estará presente.

Duncan Green é Professor de Desenvolvimento Internacional na London School of Economics e Conselheiro Estratégico Sénior da Oxfam GB. Contaremos ainda com a presença de Katia Maia, Diretora da Oxfam Brasil, Iara Pietricovsky, Presidente da Forus International, co-Diretora da Abong e co-Diretora do INESC, e da Professora Clara Raposo, Presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa. A moderação estará a cargo do Professor Luís Mah, professor no Mestrado em Desenvolvimento e Cooperação Internacional no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa e investigador no CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento.

A leitura não é obrigatória, mas se tiver interesse em participar no debate, pode aceder à primeira parte do livro Onde Começa a Mudança, já disponível para download gratuito no site da Oficina. O evento será aberto à toda comunidade. Link para inscrições aqui.

Quando? 04 de março, às 18h00 GMT (18h em Lisboa / 15h em Brasília)

Onde? Plataforma Zoom e transmissão ao vivo no canal de YouTube da Oficina Global

Inscreva-se aqui.