Conferência Visão Estratégica para Portugal – A Internacionalização da Economia Portuguesa e a Ásia | Prof. António Costa e Silva

A ANRS – Associação Amigos da Nova Rota da Seda e CEsA – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento do ISEG organizam, dia 8 de outubro, às 18h, no Auditório 2 do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, a Conferência Visão Estratégica para Portugal – A Internacionalização da Economia Portuguesa e a Ásia, que tem como orador o Prof. António Costa e Silva, autor da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030.

Devido às restrições actuais, disponibilizamos um número limitado de lugares para as presenças físicas (máx. 25) no Auditório 2 e transmitiremos também em videoconferência, de modo a que os participantes que prefiram essa modalidade ou que já não consigam lugar presencial possam acompanhar a Conferência online.

A participação é gratuita, mas exige inscrição prévia obrigatória.

Após a inscrição, os participantes recebem um convite personalizado com as instruções de acesso à videoconferência.

Esta Conferência conta com o apoio da Fundação Jorge Álvares e do Centro Científico e Cultural de Macau.

Nota biográfica:

António Costa Silva é autor da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030.
É atualmente Presidente da Comissão Executiva do Grupo PARTEX OIL AND GAS e  professor no IST (Instituto Superior Técnico de Lisboa), onde fez a agregação em Planeamento e Gestão Integrada de Recursos Energéticos. É licenciado em Engenharia de Minas pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, Mestre em Engenharia de Petróleos no Imperial College (Universidade de Londres) e é Doutorado pelo Instituto Superior Técnico e pelo Imperial College, onde defendeu a tese “O Desenvolvimento de Modelos Estocásticos aplicados aos Reservatórios Petrolíferos”.