The 2020-2021 Third International Annual Symposium – Chamada de trabalhos prolongada

O CSG – Investigação em Ciências Sociais e Gestão e Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento unem-se à divulgação da chamada de trabalhos para o 2020-2021 Third International Annual Symposium, organizado pela City University of Macau (China) em parceria com a Universidade Joaquim Chissano (Moçambique).

O simpósio, reagendado para o dia 5 de junho de 2021 online, pretende reunir académicos(as) de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente, de Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e São Tomé, para um debate sobre as características, desafios e oportunidades dos processos de desenvolvimento, no âmbito da cooperação internacional e da Belt and Road Initiative (China).

O período de chamada de trabalhos foi prolongada até 18 de janeiro de 2021.

Mais informação >>